Monday 4 June 2007

Procurando casa...


Bom, como teria de ficar por terras de nuestros hermanos durante algum tempo decidi procurar um quarto para deixar a casa vaga para futuros colegas. Também fiz isto para ñ me sentir tao sozinha e isolada. Apenas vi 3 casas...uma aventura! Uma delas morava uma familia, 3 pessoas, mais um gato...uma casa extremamente desarrumada, e cheia! Para alèm disso ficava numa zona ñ muito boa...cheia de "Panchitos" e pessoas ñ muito bem encaradas...uma zona velha e muito estranha!
A casa onde fiquei também ñ era numa zona muito famosa mas tinha os autocarros para a empresa ali perto e tinha também o Carrefour à porta de casa. Ficava era longe do centro mas tinha metro e comboio à porta.O quarto era minúsculo, mas para o dinheiro que tinha na altura foi o melhor que consegui arranjar. Era pequeno e estreito mas muito cómodo. As "chicas" que lá viviam era muito simpáticas...mas pouco as via. Quando vinha do trabalho fazia o almoço do dia seguinte e o meu jantar e ìa-me deitar de seguida. Estavamos pouco tempo juntas. Aos fins de semana aproveitava para conhecer Madrid, dava as minhas caminhadas e tirava as fotos da praxe.

No comments: