Wednesday 6 June 2007

Procurando nova casa...

Como estava longe e num quarto ñ muito saudável...pois acabei por perceber, mais tarde, que as borbulhas que tinha estavam relacionadas com esse quarto, lá andei novamente em busca de um quarto. Queria um que ficasse perto do pessoal que tinha conhecido. Estavam todos mais ou menos perto uns dos outros, na zona de Chamberi. O Pedro ainda me enviou uns mails com casa, mas estavam só disponíveis em Julho ou Agosto e eu queria para já.
Lá consegui algumas direcçoes e lá fui, junto com o Pedro e a Lurdes, ver as casas!
Vi uma muito gira, tinha um terraço grande, um quarto bom e tinha internet. A cozinha estava toda equipada com máquinas de lavar a loiça e a roupa e a sala era muito confortável. Ficava ali mesmo perto da rua do Pedro e da Sara. Foi a que mais gostei. Apenas viviam lá 2 pessoas. A dona da casa, uma pessoa muito simpática com os seus 40s e tais, muito liberal, que tocava viola, fazia concertos e gostava de conversar. A outra pessoa era uma escocesa, mais ou menos da minha idade que estava ali também em trabalho.
Fiquei de dizer alguma coisa e saímos para ver a outra casa.
Bom...neste dia vi a melhor e a pior casa de Madrid...quando cheguei ao local indicado, pensei que me tinha enganado...a porta da entrada do prédio era de ferro e nem vidro tinha.
Era escuro e ñ tinha nada a ver com os halls que tinha visto até ali. Claro que a melhor parte foi quando entrei em casa...meu Deus, aquilo era pior que entrar numa barraca...suja como nunca vi, a casa de banho parecia que nunca na vida tinha visto produtos de limpeza...para ñ falar do resto da casa. E o dono ainda pedia 380€ por ela...nem por 50€ eu teria lá ficado!!
Bom, decidi ficar com a primeira que tinha visto e no final do dia liguei à Srª para reservar o quarto.

No comments: