Monday 4 June 2007

Novos amigos!

Depois de conhecer o Pedro e a Lurdes os dias começaram a ficar mais alegres. Já ñ estava sozinha! No fim de semana seguinte a Lurdes foi a Portugal e eu e o Pedro fomos a casa de outros portugueses para vermos o final do campeonato de Futebol (tuga é claro)!
Aí fiquei a conhecer mais uma série de gente! Foi super divertido! Infelizmente o Porto ganhou mas para a próxima acredito que o Benfica chegue lá.
No sábado dei conta que ñ sabia do meu cartäo de débito...para variar...Ñ sei o que raio eu tenho para perder tanta vez os cartöes!! E assim estava eu em Madrid com dinheiro mas sem o poder levantar...Lá cancelei o cartäo e pedi outro, o que ñ foi tarefa fácil, estando eu em Madrid e o balcäo em Pt. Sim porque me disseram que teria de ir a Pt para pedir o cartäo, ali ñ dava para fazer isso! Lá consegui pedir um cartäo em PT e agora estou ansiosamente esperando que ele venha.
Lá tive de pedir dinheiro emprestado até a vinda do cartäo, mas também ñ tinha outra hipótese.

No comments: