Thursday 31 May 2007

A primeira ida a Lisboa


Ao fim de 2 semanas voltei a Portugal. Lá consegui ver algum pessoal, infelizmente estas viagens säo curtas e nunca temos tempo para toda a gente. O Gang da Ligadura ainda me fez um jantar à maneira e diverti-me imenso a contar as novidades e elas a contar tb o que acontecia por Lisboa. Quando chegou a altura de vir embora...aí é que foram elas...por dentro ñ queria mais sair dali! O meu belo país, os meus amigos, familiares, as minhas coisas...o meu mar, a minha mota!!!Uma pessoa como eu que adora o mar ir para uma cidade onde este ñ existe é muito complicado! Estou cá há 1 mês e meio e ainda ñ me habituei a esta ideia.
Andei desesperada para comprar um portatil para trazer...mas em täo pouco tempo ñ consegui. Nessa semana soube que a minha empresa iria dar-me um portatil e fiquei mais descansada. Iria poder falar com o pessoal de PT finalmente!!

No comments: