Tuesday 5 June 2007

Nova mudança de casa


Equipa da Calle Carollinas!

Segunda feira...estava feliz, nenhuma borbulha me tinha aparecido, estava curada!!! Pensei. Quando fui levar os pastéis à Sara no final da tarde já ñ pensava o mesmo. Sim, em Lisboa ñ me tinha aparecido nenhuma mas em Madrid sim. Era aquela casa, ou o quarto, ou o colchäo...algo! Quando a Sara me viu disse que eu ñ ficava nem mais uma noite naquela casa, ìria comigo e faríamos a mudança naquele dia mesmo. E assim foi...eu, a Sara, a Umera e a Joana! Lá cheguei a casa, enfiei tudo nas malas e nos sacos que tinha, entreguei a chave, despedi-me das moças e lá fomos nós, ultra carregadas para a Calle Carolinas! Bem...só queria que imaginassem...4 raparigas, carregadas de malas e sacos, nas "calles" de Madrid. Resolvemos ir de metro. Lá fomos, devagarinho, com muita risada pelo meio. Lá subimos as escadas, pois ñ havia elevador na saída de metro que ficámos, e seguimos para a famosa calle!
Lá puseram um colchäo entre a cama da Sara e da Umera e ali fiquei! Foi a melhor noite que tive em Madrid...dormi täo bem, que a Sara teve de ralhar comigo para me levantar...estava täo bem ali! Lá fui apanhar o "autobus" para o trabalho. Nova aventura...de manhä, lá segui as indicaçöes do mapa e, por mais incrível que pareça...perdi-me! Sim, quem me conhece sabe que tenho um "óptimo" sentido de orientaçäo...lá apanhei um metro para "Lago" e lá consegui apanhar o autocarro para ir trabalhar.

2 comments:

Ricardo said...

Consegues ser tão despassarada como eu, o k n é fácil...
Mil beijos, gaja louca e muita sorte na tua nova vida!
Que a vida te sorria constantemente como tu sorris para nós!

Ricardo said...

Já agora, as borbulhas são alergia à água com que tomas banho...
Sempre que vou a Espanha, acontece-me o mesmo.
Se possível,não tomes banho, vais ver que passa de vez!
(pára mas é de despachar alcóol, sua vadia, sempre na borga!)