Monday 4 June 2007

Tugas, finalmente!!

Quando finalmente começava a desesperar por estar sozinha em Madrid, o meu chefe ligou-me a avisar que uma colega vinha também para Madrid, para um outro projecto diferente do meu, mas que me levava o portàtil que tanto esperava. Que bom! 2 notícias bestiais, a chegada de mais uma portuguesa e a chegada do meu portàtil.
Lá nos encontrámos, no domingo, quando ela veio e estivemos a falar um pouco. Muito simpática e cheia de histórias para contar. Ela já tinha estado em projectos internacionais antes, já tinha passado pelas experiências que eu agora estava a passar. Adorei falar com ela e saí dali muito contente por finalmente encontrar uma pessoa do meu país.
2 dias depois, no dia de San Isidro, estava eu a preparar-me para ir conhecer a festa do mesmo, quando me ligaram. Era mais um colega da minha empresa. Combinou encontrarmo-nos todos e passarmos o dia juntos. Foi um dia maravilhoso, deu para nos conhecermos um pouco e partilhar experiências.

No comments: