Monday 11 June 2007

A Anabela a caminho de Madrid!


Recebi uma notícia maravilhosa...algo que já estava á espera...a minha amiga Anabela vem mesmo para Madrid!!
Fiquei eufórica!!! Eu sabia!!! Quando queremos mesmo que uma coisa aconteça, ela acaba mesmo por acontecer, acreditem...fala a voz da experiência!! Por isso tentem pensar sempre nas coisas positivas para as atraírem!!Sonham, escrevam, imaginem...e veräo que as coisas acabam mesmo por acontecer!
Fiquei täo feliz com a notícia que o Pedro, pelo msn, conseguiu ver que estava eléctrica!! LOL!!
Até breve minha amiga, cá te espero para curtirmos Madrid juntas!! Ninguém nos vai parar!!

1 comment:

Anabela said...

Olha que vai ser a coisa melhor de há uns tempos. Sempre em frente Patrícia, o caminho é sempre para frente. Para trás fica o que já não há!
Vamos juntas viver essa experiência nova, vamos não vamos!
Beijinhos,
Anabela