Monday 11 June 2007

Jantar de bacalhau com o pessoal português








Bom, como já deu para ver, animaçäo ñ falta em Madrid. Ontem um jantar, hoje outro e amanhä...
Mais um convite para jantar, mas desta vez num restaurante português com comida típica portuguesa: Bacalhau. Confesso que ñ gosto muito, mas com natas ainda marcha, por isso aceitei o convite.
Lá me encontrei com o Pedro...para variar atrasei-me!
Fomos até ao ponto de encontro onde também estava a Nyel e seguimos depois para o famoso restaurante. Muito giro mas também caro...confesso que pensei que fosse algo mais em conta, mas a comida estava muito boa.
Depois do jantar bebemos bagaço caseiro de Braga, que o sr Henrique, dono do restaurante, nos deu a provar. Era muito bom, tenho-vos a dizer...mas depois de 4 copos de enfiada tudo parecia bem melhor, lol!
Bom depois de sair do restaurante fui para casa, eu, o Pedro e a Nyel pois no dia seguinte trabalhavamos. O resto do pessoal ainda foi para os copos!
Claro está que dormi que nem um anjinho, mas de manhä para acordar foi complicado!

No comments: