Tuesday 5 June 2007

Mais uma ida a Lisboa




Desde que conheci aqui pessoal o tempo deixou de custar a passar. Resolvi ir a Lisboa para ir buscar roupa de verao e assinar a treta do papel do banco que me enviaram para casa. Lá se vai a esperança de ver o cartao esta semana...Fui também para meter a minha bela mota na revisao para a poder trazer para Madrid!
Foi muito bom! Estive com a minha amiga Anabela, jantámos umas massas bestiais no dia em que cheguei e lá fomos para casa. Fizemos a noitada da prache no sábado e ficámos a dormir na Costa do Castelo. Aquilo é lindo!! Tem uma vista espectacular para a cidade de Lisboa.
Sabado de manha ainda consegui levar a minha moto para a revisao com a ajuda do meu amigo Marco. Ao início estava meio assustada...já ñ conduzia há algum tempo, mas correu tudo bem. Ainda ñ estou muito á vontade mas com a prática vou lá.
Domingo almocei com os meus pais em Peniche e depois chegou a hora de ir para o aeroporto.
Quando vim a primeira vez para Madrid o voo foi cancelado...esperámos 30 mts e lá
embarcámos. Desta vez andámos a passear pelo aeroporto. Entrámos para o autocarro na hora prevista. Até aqui tudo bem...depois lá fomos até ao aviao...quando chegámos ñ abriram as portas...estranho...um autocarro cheio de gente, sardinha em lata, para ser mais certa, parado em frente ao aviao...passados uns minutos lá o senhor resolveu voltar para trás...lá atravessámos o aeroporto outra vez até ao local onde tinhamos apanhado o autocarro. Parámos, mas nada de abrirem as portas! O calor já começava a ficar insuportável ali dentro...ainda para mais, o pessoal em pé com malas, incluindo eu, já estava a ficar stressado. Mais uns minutos de espera...sem nunca dizerem nada!
Lá arrancámos novamente para o mesmo sitio...estivemos nisto mais de 30 mts! Lá entrámos para o aviao e lá o piloto pediu imensas desculpas e disse que por motivos técnicos tinha sido obrigado a trocar de aviao. Bom, pelo menos a viagem de regresso a Madrid correu bem, apesar de estar um tempo bastante cinzento.

3 comments:

Ricardo said...

Não podes colocar fotos tuas dessas na Net, minha...
Até tou a pensar em vendê-las a um site daqueles eskisitos, vão render uns trocos!

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

E que tal dedicares mais tempo de antena ao gang da Ligadura?! A malta é fixe, pá!!! Merece.

Sara (Gang da Ligadura)