Wednesday 6 June 2007

Noite no Pacha







Começámos a noite com um jantar em casa do Duarte. Estava bom e a bebida ainda estava melhor pois era portuguesa...e eu que nem aprecio cerveja loira. Estavam boas, lol!
Depois seguimos para o Pacha, eu, a Sara, a Umera, a Miriam, o Duarte e o Gustavo. Quando chegámos á Calle da disco resolvemos beber um Mojito, para aquecer, num bar ali perto. Estava excelente também. Os mojitos aqui em Madrid säo todos muito bons! Tivemos foi de beber à pressa pois para entrarmos como convidados tería de ser antes das 4. Sim meus caros, fui ao Pacha e estava na Guest List, enquanto havia uma fila enorme para entrar, nós foi chegar e entrar!
Foi uma noite fantástica também. A música näo era má, a companhia era muito boa e deu para lavar as vistas, LOL!
Là acabou a noite...ás 7 da matina...Eu já dormia no metro! O Duarte é que me acordou, lol! Gostei muito! Temos de repetir a dose!

No comments: