O que é bom acaba depressa e o fim de semana prolongado acabou num instante. Depois da bela noite passada no "Mercado" nada como um almoço reforçado na casa de uma tia do Hugo. Realmente é algo que adoro quando vou ao Norte de Portugal que é o tratarem de nós como se fossemos da família, uma pessoa sente-se completamente integrada. Fomos super bem tratadas por todos e ñ me vou esquecer nunca disso.
O almoço estava um espectáculo, o leitaozinho, o franguinho assado, as batatinhas no forno e os doces! Estava tudo delicioso. Depois do almoço fomos ás compras...sim comprar aquilo que não há em Madrid, a bela Stout, as minis Super Bock, o belo Muralhas, manteiguinha boa, vinhaça da nossa e alguns livros.
Para terminar a tarde fomos beber um café na esplanada do Teatro de Bragança. Estava-se tão bem ali...sim, porque de todos, foi o dia em que fez melhor tempo...estava um sol espectacular e nem apetecia ir embora...mas isso também não é novidade, hehehehehe!
Fomos para casa, ligámos ao Bruno que era a minha boleia de regresso, já que o Hugo iria para Madrid no comercial, carregámos os carros e ala de volta a Madrid.
Apanhámos um bocado de trânsito à entrada, mas fez-se bem...já eram 21h e a caravana andava normalmente.
Fizemos boa viagem e fomos descansar do duro fim de semana, depois deste devíamos ter outro só para descansar, lol!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment