Sunday 26 April 2009

Jantar em casa do Paulo

Estou mortinha para começar o meu curso de Photoshop. Com o excelente professor que vou ter, a coisa só pode correr bem. Como o Paulo está de folga esta semana combinámos que eu iria ali e teria a primeira "classe"! Como está cá um amigo dele de visita e a São, amiga da Vânia, aproveitou-se e fez-se um belo do jantar em casa do Paulo. Combinámos que eu iria mais cedo para ter a primeira aula mas depois acabou por ficar sem efeito. Mesmo assim levei o PC e ele ainda me colocou o programa que vou utilizar e uns filmezecos para eu me entreter.
O André foi o cozinheiro de serviço e tenho-vos a dizer, aquele rapaz cozinha que é uma coisa parva! Estava tudo muito bom, os camarões, a bolonhesa, tudo! O Paulo "fez" os morangos, lol!
Estava ali com eles mais o Luís e logo começaram a chegar a Sara, a Vânia, a São, o Hugo e o Roberto. O Nuno tinha ido ver o Real por isso não estava.
Lá fomos para a varanda jantar mais uma vez, e digo-vos, estava-se mesmo bem ali. Vi as belas "meninas" deles que estão a crescer bem bonitas e lá nos acomodamos todos. Tive a fazer umas experiências com a maquina fotográfica, a sacar umas fotos para depois brincar no photoshop e outras mais normais, lol! Dá para notar pelas que ponho neste post hehehehehe!
Foi muito giro mesmo, como sempre é quando a malta se junta.

























1 comment:

Marcelão said...

cheguei da queima das fitas em coimbra...estava espetacular...
bom demais. imenso fixe!
como andas? bjinho