Sunday, 26 April 2009

Movida Madrilena com Nuno

Como ñ podia deixar de ser tivemos que fazer um pouco de turismo por Madrid.
Levantámos-nos, comemos qualquer coisa e ainda vi um filmezeco que ele trouxe de uma passagem que ele fez com amigos por Madrid numa despedida de solteiro, que estava super divertido! Lá fomos depois rumo ao centro. Começámos por ir para Sol, para que ele pudesse tirar uma foto ao Km0 e ao símbolo de Madrid, o urso no medronheiro (só podia Madrid = movida = álcool = Medronho lol). Dali caminhamos até à Plaza Mayor, um dos sítios onde eu também adoro ir em Madrid. Estavam lá uns Mariachis a tocar, e muito bem, e lá ficámos por ali um pouco a vê-los.
Saímos rumo a La Latina, para ele comer as melhores Tapas de Madrid! Ñ sabia ainda onde ía mas sabia que por ali eram as melhores. depois de andar bastante lá demos com um bar cheio de gente (que é sempre sinal que a coisa é boa) e entrámos. Lá nos conseguimos sentar e pedir umas tapas, que estavam deliciosas!
Depois seguimos até ao Palácio Real e a Catedral. Passámos por uma Igreja que visitámos e fomos à Neo-Cripta da catedral de Almudena. Lá demos uns euros para a entrada e fizemos a visita. Por acaso ali nunca tinha ido. É interessante mas gosto mais da Catedral. Não chegámos a entrar na catedral porque agora tem de se pagar, ñ sei bem porquê, mas pronto, resolvemos seguir para o Palácio. Também nunca tinha ido ao Palácio Real e foi uma excelente ideia. Fizemos a visita, no meio de tanta gente e de tantos guias...ás tantas já nem conseguíamos avançar com a quantidade de gente que se juntava ali, ainda por cima NINGUÉM se mexia, para quê, não passavas e pronto! Esta coisa do teu espaço e o dos outros não funciona em Madrid, mas isso é outra história. Depois do palácio andámos por ali um tempo e depois fomos a casa para mudar de roupa e seguir para o jantar.
Jantámos em casa do Hugo, a Sara fez uns mariscos geniais com a entrada espectacular que ela costuma fazer e ainda havia um creme de sapateira e umas empadinhas que a tia do Hugo fez. Estava tudo delicioso.
A Joana tinha-nos dito que ia abrir uma discoteca naquele dia e íamos todos como convidados, se entrássemos antes da 1h. Lá fomos nós depois de jantar ter com ela a Plaza de España pois a disco era por ali. Conhecemos mais uns tugas e lá entramos na disco. Digamos que era um pouco estranha, mas ao fim de tudo foi divertido, já que o que interessa é a boa companhia e boa disposição do pessoal. O Hugo arranjou lá um terminal de esfregona que andava na cabeça de um rapazinho que fazia a despedida de solteiro e ainda fizemos umas fotos giras. Tivemos ali um bom bocado ainda até decidirmos mudar de ares. Saímos dali e fomos a outra disco muito fixe, chamada Barcelona (só podia né?) e acabámos por ficar ali até quase de manha.
Foi super divertido, até a Joaninha aguentou até ao fim! Adorei esta noite.


















































No comments: