Sunday 26 April 2009

Nuno em Madrid

Tive uma visita muito especial aqui em Madrid! Depois de um fim de semana em Faro, que passei muito bem e em muito boa companhia, seguiu-se um aqui em Madrid com muitas tapas e movidas madrilenas à mistura.
Quando estive em Faro entreguei a chave ao Nuno, pois não ia ficar na rua como é óbvio...fiz uma descrição de como podia vir até minha casa mas expliquei mal e ele foi parar não sei bem onde mas mais longe do que devia, hehehehe! Bem, lá chegou a casa e esperou por mim, já que levo 1h para lá chegar. Trouxe-me um belo Licor Beirão e um óptimo chocolate (que já foi todo, pois claro)!
O primeiro que fizemos foi ir a uma aula de Spinning! Sim, a Sara até me chamou maluca, vir cá o rapaz para fazer uma aula, mas acho que ele gostou, ainda para mais com a Gemy como professora.
Lá fomos a casa pôr as coisas e descansar um pouco.
Mais tarde encontramos-nos com o resto do pessoal no Quevedo. Para variar perdi-me a chegar lá mas também não é fácil dar com aquilo. O Hugo foi-nos buscar a meio do caminho e lá nos encontrámos com o resto da malta. Como sempre estava á pinha e mal consegui dizer olá à Sara e à Joana. Estava também o Roberto e mais uns portugueses que não conhecia. Como sempre começámos com as cañas que vinham muito bem acompanhadas por tapas deliciosas.
Ficámos por ali e fomos depois de táxi para casa. Foi um dia cheio, e sábado prometia, ainda só agora começava o fim de semana!











No comments: