O fim de semana antes da Pascoa fui passá-lo a Faro. Isto porque íamos festejar o aniversário da minha mãe e também porque na Páscoa eu ñ ía a Portugal e a minha irmã trabalhava.
Arranquei à hora do almoço para apanhar o voo das 15:00. O voo atrasou como quase sempre acontece e cheguei perto das 16h a Lisboa. Apanhei o autocarro até ao Marquês e dali o metro até à Baixa para ir até ao Adamastor. Liguei ao Nuno para lhe dizer onde estava e enquanto esperava tirei a barriga de misérias. Comi uma bela tosta de queijo de cabra acompanhada de uma bela Stout! Que saudades!!!
O Nuno apareceu um pouco mais tarde (sim porque em Pt trabalha-se sextas à tarde) e ficámos por ali a conversar, enquanto eu tentava acabar a tosta que era maior que a fome. Foi um momento muito giro...digamos que foi um encontro imediato engraçado e que eu adorei, mas isso é outra história.
Tinha combinado com a minha irmã que arrancaríamos depois do jogo dele e assim foi. Assisti ao jogo de Basket bastante renhido mas que acabaram por perder, ainda por cima por 1 ponto, apesar de terem jogado lindamente. Saímos dali e fomos directos a casa dele para ir buscar o saco e o carro, já que estávamos de mota (e ainda bem porque tinha já imensas saudades de andar em 2 rodas)!
Fizemos uma viagem muito boa (ainda tive que trabalhar um pouco pelo caminho) e chegámos num instante a Faro. Fomos ter com o Pedro, amigo dele para deixar as coisas e comer uma famosa sandocha ao Grec. Mais tarde a minha irmã foi deitar-se mas eu e o Nuno continuamos pela noite farense. Fomos à Rua do Crime e estivemos num bar que passava musica fixe. Estivemos ali a beber a bela da Stout e a curtir a música.
Sábado estava um dia fixe e fui até à praia com a minha irmã. Estivemos a jogar volley, que também há muito que não jogava e já estava um pouco enferrujada. O Nuno foi lá ter depois e ainda esteve a jogar connosco um bocado. Demos um belo de um mergulho no maravilhoso oceano! Que saudades tinha já de ver a praia e ainda mais de senti-la! Soube mesmo bem. A minha irmã entretanto foi a casa e nós tivemos na converseta até me chamarem para o almoço, lol! Almoçamos um belo peixe com os nossos pais e depois de almoço a minha irmã foi-lhes mostrar uma bela surpresa, que ficaram encantados, como é óbvio! Distribuímos as prendas, preparamos jantarinho de anos e a nossa mãe apagou as velas. Depois fomos beber um copo ao moto clube e encontramos-nos ali com o Nuno. Saímos depois por Albufeira já que Faro estava ás moscas e não havia nada de jeito. Acabámos por ficar num sitio muito fixe. Pena não ter feito fotos (quem diria?) mas foi uma noite excelente.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment