Já não pensava que iria a lado nenhum na Páscoa, até já tinha combinado com a Sara uma visita a Ávila no Domingo na companhia do Paulo, quando ela me conseguiu apanhar no msn à 1 da matina. Só me disse faz as malas vamos para Bragança!! LOL, fartei-me de rir, lá saí da net e fiz as malas a pensar no belo fim de semana que iríamos ter. Iríamos de carro com o Hugo, a seguir ao trabalho.
A Páscoa em Espanha é muito fixe...isto porque temos 4 dias e meio, quarta á tarde, quinta e sexta feira. Assim que o melhor mesmo era sair de Madrid para qualquer lado.
Lá arrancámos os 4, o Hugo, a Sara, eu e outra rapariga que era de Bragança que aproveitou a boleia, a Patrícia. Ao fim de 3,50h de viagem chegámos ao destino. Maravilha, só de pensar que cada vez que ía a Lisboa de carro levava quase 7h...
Chegámos cedinho e jantámos umas moelas à maneira feitas pela mãe do Hugo. Depois fomos ao "Traquina" beber um copo. Estava lá o pessoal amigo do Hugo e combinou-se logo uma saída para conhecermos as noites da terra.
Como a viagem foi puxada ficámos por um bar muito fixe, que se chama "Barnabé" e depois fomos para casa descansar.
Quinta feira começou com uma visita ao castelo. Bem, não chegámos a entrar porque chegámos tarde e a más horas mas demos umas voltas pelas muralhas antes de começar a chover. Entretanto entrámos no museu da máscara, que tem todas as máscaras típicas de Trás-os-Montes, as do Carnaval, as de Páscoa, enfim, para todas as ocasiões. São máscaras tradicionais, não tem nada a ver com aquelas que hoje o pessoal se disfarça.
Depois de uma tarde de meio turismo porque a chuva não permitiu mais lá fomos ao sitio habitual, o "Traquina" para beber um café e ficar um pouco na palhota até chegar a hora do jantar.
Depois de jantar, umas maravilhosas francesinhas preparadas pela mãe do Hugo, fomos ter com o pessoal ao sitio do costume para começar a noite. Dali partimos para a Disco, enorme e espectacular chamada "Mercado". Estava a bombar, ainda por cima quem estava a pôr música era a Dj. portuguesa que ganhou o prémio de melhor dj, ou seja, a música estava brutal!
Foi super divertido, claro está que saímos dali já o dia queria nascer.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment