Monday 1 September 2008

Concentração de motos da Vidigueira

Mais uma loucura assinada por Patrícia! Mais um fim de semana motard em Portugal!! Ah pois é...este bichinho ñ sai de mim e mesmo estando longe fiz a loucura de ir à concentração da Vidigueira! Foi um espectáculo, como sempre!
Apanhei o avião na sexta feira á noite que, como sempre, se atrasou. A sorte foi que a minha irmã ñ me arranjou boleia para esse dia senão a pessoa tinha de ficar à seca à minha espera...em vez de chegar às 21:40 cheguei ás 22:40.
A viagem de avião foi muito divertida, ía mesmo atrás de um grupo de rapazes que íam para Lx fazer a despedida de solteiro. O noivo ía á minha frente e era o pior de todos! Ía de padre e todos os amigos de diabos. Ñ parava de dizer que era a Luz, a Luz do Amor, e outras coisas que ñ vou pôr aqui, LOL!!! Mesmo uma semana depois de ter caído um avião da Spanair em Madrid, que ía para Las Palmas e o piloto era de Las Palmas...o rapazinho aproveitou para gozar com isso tb, (ai que vamos cair...mas ñ se
preocupem porque eu sou a Luz e coisas do genero)...Claro que já ía tocado, beber Whiskey no ar bate mais que em terra, :D Só sei que fui a viagem toda a rir, foi super divertido, a viagem mais divertida que alguma vez fiz.
Foi bom passar a sexta feira em Lx porque assim pude passar mais tempo com o Ricardo.
Sabado fui no comboio das 8:20 até Évora. Aí já me esperavam a minha irmã e o Nuno. Já tinham a minha inscrição e lugar marcado para a minha tenda. Cheguei a Évora e lá fomos os 3 rumo à Vidigueira. Cheguei, montei a tenda, com alguma dificuldade porque comprei a errada, mas lá com jeitinho conseguimos montá-la! Deixei tudo na tenda e fomos directos à piscina. O tempo estava nublado, para variar. Ñ percebo...por mais calor que faça em Portugal, quando lá chego fica sempre enublado...a minha irmã já diz que trago sempre o mau tempo, LOL! Apesar de tudo estava calor e a água estava
um espectáculo.
Foi um fim de semana, calmo, desfrutei imenso, encontrei o meu grande amigo Zé Pires que estava lá com a pequena Andreia, que continua linda! Adorei vê-lo, já tinha imensas saudades, nunca pensei que o conseguisse encontrar!
Ao menos assim fiquei já com o contacto dele. Estava também o Adelino e a mulher. Gostei imenso de falar com eles também.
Comi uma pizza maravilhosa numa padaria da zona, onde o padeiro foi fazer a pizza de propósito para nós...foi impecável, teve a trabalhar toda a noite e antes de se deitar ainda nos fez a pizza. Uma excelente pessoa! Tivemos a conversar um pouco com ele e seguramente vou lá voltar muitas vezes!
Foi muito bom, o convívio, as pessoas, as piscinas, a vila, tudo. Foi espectacular!
Na volta tive boleia de moto até ao aeroporto. Agradeço ao Macieira que teve a paciência de me trazer e conseguiu enfiar as minhas tralhas todas na mota, ou seja, ñ levei mochila nenhuma ás costas! Cheguei ao aeroporto, entrei e quem apanhei de volta, o grupo de rapazes que tinha ído para a despedida de solteiro. LOL! Desta vez íam atrás de mim mas portaram-se melhor, hehehehehe!!! A viagem correu bem e voltei à cidade de Madrid, ñ sem antes o avião se ter atrasado 1h mais uma vez e ter chegado justo a tempo de apanhar o último metro até Nuevos Ministerios...

A viagem até Évora


Chegada à Vidigueira


As princesas =)





A minha bela tenda que tanto trabalho deu, LOL




A menina mais bonita da concentração


O meu grande amigo Zé, que saudades eu tinha de ti!!!


Um avião a fazer acrobacias









Perspectiva de final do dia...com as cores do anoitecer





As manas! Somos bué parecidas não acham? =)


Uma pausa...



Eu, sempre a fazer das minhas...


Vais ao banho...


Já se sabe o que vem a seguir :D







x

Apanhada a comer!! Depois de arrumar as bagagens!


Confirmar que está tudo e início das despedidas, dos velhos e dos novos amigos


A minha boleia...vejam as minhas bagagens...não tive de levar nada ás costas e não ficou nada pelo caminho, LOL


Já no aeroporto, na porta de embarque esperando o voo de regresso a Madrid...

1 comment:

Ricardo said...

Ricardo, quem é esse gajo, pá?
Andas a trair-me?
Mau maria...