Thursday 28 August 2008

Real Madrid vs Sporting Lisboa

A Sara convidou-me para ir com ela e com o seu amigo Hugo ao jogo entre o Real Madrid e o Sporting. A príncipio hesitei, aliás eu sou do Benfica, mas depois pensei, "Porque Não?" ao menos ía apoiar o meu país!
Lá fui feliz e contente junto com eles. Eles já tinham bilhete por isso foi só preciso comprar 1 para mim. Por apenas 10€ obtive o bilhete e a moça foi super simpática (o que é raro aqui em Madrid, por isso menciono) pois pediu os bilhetes dos meus amigos para que ficassemos juntos.
Lá entrámos no famoso estádio de Santiago Bernabéu. Beeeem, aquilo é que é um estádio!!! Nós estávamos no sexto piso e ainda haviam mais para cima. Via-se muito bem, todo o jogo, mas como estavamos bem no alto, mal distinguíamos quem eram, LOL!! Mas deu para ver bem o jogo.
A primeira parte foi um desastre, não sei o que tinha o Sporting que não estava a jogar nada de jeito...por isso levou 3 golos assim, em minutos.
Gostei da segunda parte, o Sporting entrou cheio de força e a fazer um jogo bem melhor áquele que fez no início.

























1 comment:

Ricardo said...

Não apoiaste os lagartos e eu nunca mais me meto contigo, nem a brincar, vai lá vai, vais ao estádio e torces pelo real e eles levam 5 batatas em meia hora!
Vem para Portugal que pago-te um bilhete de época no estádio de Alvalade, se prometeres que torces sempre pelos outros :)