Monday 8 September 2008

Afinal Madrid tem paisagens bem bonitas...

Mais um domingo e eu sem nada para fazer...a Luisa de férias e a Sara em Portugal no casamento da irmã (muitas felicidades desde já à tua mana ;)) a Anabela também não estava em casa! Decidi então pegar na mochila e fazer-me á vida. Farta de estar presa à net precisava de algo diferente para desconectar. Foi então que lembrei-me, mais uma vez do Escorial...lá fui eu até ao comboio e parti com esse destino na memória! Enviei uma mensagem ao meu amigo Sacha que vive ali perto e ele veio ter comigo. Picámos qualquer coisa e depois fomos dar uma volta por aquelas bandas.
Ainda apanhámos uma romaria pelo caminho...muito tipica e também muito parecida com as que temos em Portugal.
Mostrou-me alguns sitios bem bonitos, alguns deles em Galapagar...Até vi umas amoras que a minha irmã iria adorar!!! Lembro-me bem dela as devorar em Seixas, LOL!!















No comments: