Saturday 9 August 2008

Tarde no El Escorial

Precisava de estar um bocadinho sozinha...então resolvi ir para um sítio menos quente que Madrid, com um jardim que não estivesse cheio de gente como o Retiro e que não fosse muito longe. Peguei nas coisas de pintura e lá fui eu até á estação de comboios de Nuevos Ministerios. Não sabia onde ir então apareceu no ecrã "El Escorial". Decidido. apanhei o comboio e lá fui. Quando cheguei estava esganada de fome...lembrei-me que eram 16h e não tinha ainda comido nada...Atravessei um parque muito giro e fui comer num sitio chamado La Cueva, onde estava um grupo de 4 jovens franceses, 3 rapazes e uma rapariga. Um deles tinha uma viola clássica e começou a tocar umas músicas. Foi muito divertido. Depois de comer resolvi dar uma volta no tal Parque que atravessei quando cheguei. Dei primeiro uma volta no centro, ainda me sentei e tentei fazer algo artistico, mas já não desenho há anos...tenho de esforçar-me mais...depois lá fui para o parque...não desenhei mas estive ali com os meus pensamentos...até fiz uma amizade...com um pequeno esquilo que andava por lá. Muito divertido. Quando lá voltar levo algo para ele ;)









No comments: