Thursday 25 October 2007

Vinda do Alfredo





Foi com muita alegria que soube que o meu amigo Alfredo vinha passar uns dias a Madrid. Iria finalmente conhecer a sua namorada. Começou bem...para variar "perdi-me" dele no aeroporto, eu num lado á espera dele e ele noutro!! Convidou-me para jantar com os seus amigos da Universidade.
Antes do jantar o Joan e o Luís vieram ter comigo e fomos ao cinema ver o filme "Promessas de Leste" na versão original. Um filme um pouco violento mas gostei muito pois retrata a Mafia russa, ou seja, algo que pouco se fala mas é real e existe.
Depois o Luís quis ir embora e fui com o Joan ter com o Alfredo ao ponto de encontro. Dali fomos ter com o resto do pessoal a uma pizzaria. Era suposto ir ter com o Luís Ramos à Masmorra mas eles preferiram ir ali e acabámos por nos desencontrar dele. As pizzas eram boas e a conversa foi muito gira. Os amigos do Alfredo são muito fixes e etivemos todos a conversar um bom bocado. Depois fomos até ao Hostal "Cats" bebemos um copo, ficámos um bocado e em seguida fomos dormir pois no outro dia tinha de acordar cedo para ver uma casa e o Joan tinha um jogo de futebol.

No comments: