Thursday 25 October 2007

Ida a Portugal






Bem, para variar ñ consegui fazer nem ver metade das pessoas que pensava...realmente em Lx perde-se muito tempo...enfim, ñ consegui ver a Cris, o Johnny, a Sandra, a Andreia e muito mais pessoal...consegui ver e falar um pouco com o meu amigo Nuno, consegui ir ter com a Anabela e consegui ir jantar com a minha amiga Sara!! Que saudades!!! Cheguei tarde e a más horas ao jantar, ás 23h mas deu para falarmos um pouquito. Fiquei feliz de poder estar com ela pois já tinha imensas saudades...
Ñ consegui ver a Sara, a Rita nem a Umera...infelizmente, pois queria muito também estar com elas...Tenho de arranjar uma semana para ir a Pt e ver todo o pessoal.
Regressei com a minha amiga Anabela de carro...depois dela ter uma aventura no mar...um encontro imediato com umas rochas...acabámos por vir mais tarde. Foi a viagem mais cansativa que fiz...estávamos as 2 muito cansadas o que ñ ajudou muito, mas chegámos bem.

1 comment:

sara said...

oh miga tou a morrer de saudades!!!!
nao t vi fikei mto triste!!!!
vela s vens ca n natal pa tarmos juntinhas..n t vou largar!!!echo de menos!!!
besito