Thursday 25 October 2007

Perdi o avião...

Finalmente, ao fim de um mês iria voltar ao meu belo país. Aproveitei que aqui em Madrid era feriado numa sexta feira e marquei um voo para o fim de semana de 13 de Outubro. Foi excelente pois o meu pai fazia anos nesse fim de semana e dava para estarmos juntos. A minha irmã também iria a Lisboa por isso era um fim de semana daqueles raros em que a familia está toda junta. Lá consegui marcar o voo...no início enganei-me e marquei a volta para Segunda feira...quando reparei e vi que ñ me davam a segunda feira tive de alterar o voo de volta...lá adiei esse voo para janeiro...paguei mais 40€...Depois precisava de voltar no domingo...marquei uma volta de camioneta de Lx para madrid...mais 44€. Bom, depois desta despeza extra aconteceu o impensável...perdi o avião!!! Para além de andar a correr, perder-me no metro e andar para trás...cheguei 5 mts antes da partida do avião...claro que nesse dia ñ se atrasou...lá dei mais 60€ para um voo no outro dia ás 7:20 que depois acabou por se atrasar 1h e sair de Madrid ás 8:20...enfim...
Para além disso...acabei por vir de carro com a Anabela no domingo :D

No comments: