Thursday 25 October 2007

Festa de despedida da Diana









A Diana vai voltar a Portugal. Mais uma tuga que vai para a terra natal. Bom, eu ñ fui ao seu jantar de despedida porque tinha um avião para apanhar para ir para Portugal mas como o perdi e ñ faria nada em casa sozinha...o Alfredo convidou-me para jantar com ele e com a Cláudia, que é uma rapariga á maneira, muito fixe também, e aceitei. Jantámos tapas nos 100 montaditos e em seguida fomos todos para a festa de despedida da Diana, numa disco em Sol. O Alfredo e a Cláudia também iriam voltar a Pt no sábado por isso para mim também foi o jantar e a festa de despedida deles de madrid.
Foi muito divertido. Acabei por sair dali tarde, apanhei o autocarro até casa, peguei nas coisas e rumei ao aeroporto. Apanhei um táxi e cheguei ao aerorporto por volta das 6 da matina. Fiz o check in e depois reparei que o voo estava atrasado 1h...para variar!!! Saí de Madrid ás 8:20...cheguei a essa hora a Lisboa e fui tomar o pequeno almoço com o meu pai, visto que em Portugal ñ era feriado.

No comments: