Sunday 1 July 2007

Sonho adiado...ida a Lisboa

Lá fui eu a Lx, decidida a levar a minha mota para Madrid!



Vista de Madrid e chegada a Lisboa



A minha praia...


Pôr do sol visto de casa...adeus outra vez...


Comprei umas botas todas XPTO, um amigo meu levou a mota á revisäo para ela estar impecável e já tinha os mapas com o percurso feito. Tinha apenas a viagem de ida!
Todos diziam que era doida por fazer isso, uma pessoa sem experiencia fazer uma viagem destas...afinal säo 670 Kms que iria fazer completamente sozinha! O meu sonho é fazer viagens longas de moto, adoro isso e vi nisto uma oportunidade para começar a realizá-lo.
Quando cheguei a Lisboa tive uma longa conversa com um grande amigo meu, que tem bastante experiência em andar de mota, inclusivamente grandes viagens e me aconselhou a ganhar primeiro alguma experiência. Disse para eu fazer o que me apetecia e o que queria, mas falou-me dos prós e contras...e aí decidi ñ levar a mota para já.
Fui de carro...o que ñ deixou de ser uma aventura!

No comments: