Sunday 1 July 2007

Jantar de projecto










O projecto onde estou inserida entrou em produção domingo, dia 24 de Junho. Por isso e por ter corrido tudo bem tivemos direito a um jantar.
Tivemos uma reunião e fiquei a saber que 4 pessoas da minha equipa, eu incluída, terminámos o nosso trabalho ali. Boa, só ficaram 2...nós ficámos sem saber para onde iríamos...a minha colega Cris é que estava em pior situação...se não tiver onde ficar terá de ir para para Córdoba...ela que é de Granada...ficará mais longe da cidade dela! Estava tristissima...vingou-se nos copos :)
Saímos do trabalho e fomos beber uma "copa". Depois seguimos para o restaurante "5 Jotas". Muito "In"!! As entradas estavam muito boas...e a sobremesa também...os pratos principais...bom...um dos pratos de peixe veio sem acompanhamento...o de carne...a carne vinha escondida por baixo do presunto e estava muito seca! O vinho era excelente o que ajudou a escorregar, LOL!
Depois de jantar fomos para um bar ali perto beber uns copos. Tenho-vos a dizer,como já disse anteriormente, eles fazem uns mojitos excelentes!
Foi uma noite bem passada!

No comments: