Sunday 1 July 2007

Regresso de "coche"









Bom, ñ fui de mota mas fui de carro...sim porque ñ tinha nenhuma viagem marcada de aviäo, LOL!
Saí cedinho, 6:30! O engraçado foi que meti o despertador para as 5:30...sim, em Espanha eram 5:30 pois o meu telemóvel tem a hora espanhola...acordei ainda de noite e lá despachei o que faltava pensando que estava atrasada :D
Parei em Elvas para levar uns chás para umas amigas espanholas que adoram chás de frutas da Lipton (e que em Madrid ñ há), ainda procurei uma ginginha para um amigo meu que estava em Madrid, mas infelizmente ñ encontrei. Tirei umas fotos, fiquei por ali um bom bocado e depois fiz-me á estrada!
Apanhei um caloräo enorme, lá consegui estacionar perto de um parque de campismo, numa sombra, em S. Jose de Merida ou algo do genero. Mudei de roupa, comi qualquer coisa bebi água e lá fui novamente!
Apanhei bastantes camionistas portugueses nas estradas espanholas...não fazia ideia que haviam tantos...ainda me metia com eles para me distrair pois é uma viagem muito chata para fazer sozinha. Apitava para eles e alguns respondiam com sinais de luzes!
Bom, a viagem correu bem...até chegar a Madrid e...para variar...me perder. Madrid é enorme...tem uma série de entradas e até descobrir aquela que queria...
Lá me enfiei numa rua e liguei para a Anabela. Ela deu-me umas indicações e lá cheguei ao meu destino.

No comments: