Monday 9 July 2007

Festa de "Piso"

















Sábado ficou combinada uma saída com o pessoal que mora com a Anabela! Sábado á tarde saímos, eu e a Maria fomos ter a casa da Anabela, ainda estivemos a ajuda-la um pouco com as limpezas, mas o maior já ela e os companheiros tinham feito. A Maria ainda esteve a ver o que se passava com a net deles mas depois fomos em busca de uns óculos escuros para mim. Surpresa das surpresas...lojas todas fechadas!!! Que grande treta...lá a excursäo dos óculos teria de ficar para outro dia! Entretanto fizemos outras compras, para variar! Eu e a Anabela comprámos roupa para levar nessa noite! Algo muito sexy, lol!! Aidna fomos ao Corte Inglês ver uma saia para a Anabela vestir com o top que tinha comprado! Lá conseguiu arranjar umas calças pirata, porque as saias eram todas muito compridas! Ela vestiu uma mini saia muito gira! Mas as calças ficavam melhor e ela acabou por se decidir por elas. Quando saímos dali já o Corte Inglês tinha fechado. Ela foi-se entäo despachar e eu também. Resolvi mais uma vez, despachar-me em casa da Maria! Fui buscar a roupa a casa e lá fomos nós!
Quando acabei de me despachar já passava da meia noite! O que vale é que desta vez ñ tinha combinado hora nenhuma! A Anabela ligou-me já tinha chegado a Goya! Quando cheguei estava o tal amigo deles do Uruguai a tocar viola clássica e a cantar! A Anabela estava linda!!! Ficámos por lá um bocado e depois saímos. Enquanto estávamos na rua encontrei o meu colega Javi, que veio num Táxi com uma amiga! O Julian, o Bertrand e outros tantos foram para os copos noutro lado. A Anabela, eu, o Ian, o tal rapaz do Uruguai, um colega da Anabela e 2 das raparigas fomos para "Sol". Fomos à discoteca "Palácio". Foi super divertido, fartei-me de dançar! O mais fixe é que dançava com a Anabela e os espanhóis ficavam doidos a ver-nos dançar. O mais fixe foi quando nós começámos a dançar com o colega dela! As 2 de volta dele!! LOL!! Foi espectacular! Quando terminou a noite fomos tomar o pequeno almoço ali perto e depois fui para casa dormir e descansar o meus belos pézinhos! Desde que estou em Madrid já andei mais que um ano inteiro em Lisboa! As caminhadas e as noites madrilenas cansam uma pessoa! Mas estou muito bem agora e pronta para mais!

No comments: