Sunday 22 March 2009

Star Wars


Estava numa de ir á Serra de Madrid, e estava mesmo, mesmo, para sair de casa quando me meti no mail e vi uma proposta diferente. O Paulo a dizer que vinha á exposição do Star Wars que fica perto de minha casa...pensei, why not? Ele tinha-me passado o número, para o caso de eu querer ir e mandei-lhe uma mensagem a dizer que iria. Claro está que nem ali eu dou conta do caminho, é impressionante a falta de orientação que uma pessoa pode ter...ele lá chegou e estava á minha espera na porta de entrada...ñ me tivesse enganado no caminho e chegaria em 5 mts, assim levei mais do dobro...bom, lá cheguei então à entrada. Como ainda ñ tinha almoçado fomos ao Burger King.
Lá entrámos então na exposição, depois de encher a barriga com aquelas coisinhas que fazem um bem desgraçado á dieta.
Simplesmente adorei a exposição! Estava com receio porque não vi a série toda, só a primeira trilogia, mas ir à exposição deu-me vontade de ver o resto. Estava espectacular, os bonecos, os desenhos, as fotos, os fatos, as naves, tudo, estava tudo impecável!!
Bem, ficam as fotos para ficarem com um cheirinho do que é a exposição. Aqui só ponho algumas, se quiserem ver a totalidade (e isto para quem tiver paciência) podem ir ao link My photos aviso já que são muitas fotos, LOL!!





















No comments: