Sunday 1 March 2009

Festa de comemoração em casa da Sara

Chegou o dia da festa da Sara, a festa de comemoração da entrega da tese!!! Finalmente foi entregue e será defendida dia 16!! Força Sara e Umera, vocês conseguem!!!!
Ofereci finalmente a prenda da Sara que tardou um pouco mas chegou!!! Ela gostou...ainda bem, porque tenho a mania de oferecer coisas diferentes (pelo menos tento) e ás vezes não sei bem se as pessoas vão gostar ou não...
Eu comemorava também o facto de ter passado o exame de espanhol...enfim, uma série de comemorações tudo em boa companhia e regada com a melhor bebida, incluindo as minis Super Bock (pena não haver pretas) e as garrafas de Licor Beirão que foram num instante!
Fiz uma mousse de chocolate, que apesar de não ficar mesmo igual ao que faço em Pt (ainda tenho de descobrir porquê) ficou bom e espero que tenham gostado! Adoro fazer doces mas sem forno fico um bocado limitada...
O André também ajudou com a parte da massa e eu estreei-me a fazer o paté de atum.

E lá estivemos em casa da Sara com os companheiros de piso dela, que são 2 pessoas espectaculares, um turco e uma belga, mais os tugas todos, o Roberto, a francesa Em e um amigo de Miraç, todos cheios de boa disposição. E apesar de se falar muito português ali, também havia espaço para o espanhol, o francês e o inglês...e ás vezes o turco, LOL!! Que acho que no fim da noite já todos falávamos mais ou menos esse idioma :D
O Miraç fez umas Tequillas á maneira que bebemos com muita satisfação :P
Foi muito giro, como podem ver pelas fotos...
Tenho de ver se acalmo com as viagens para conseguir fazer um jantar em minha casa também!! Junto o pessoal, a boa disposição, a fotógrafa :P a bebida e comida e voilá, uma festança á maneira! Agora posso dizer que estou a gostar da minha estadia nesta cidade enorme na qual tudo e todos passam despercebidos e a correr...











Uma pausa para ver o mail














Uma sequência engraçada


Contentes



Chateados


Alegres


Espantados


Apaixonados


A fazer caretas



































No comments: