Monday 23 February 2009

Passeio de mota

Tanto tempo sem montar La Niña, as saudades já eram imensas, apesar da pouca experiência que tenho a andar nela. Tive então oportunidade para o fazer. O meu cunhado deu-me uma "mãozinha", aliás as duas, LOL!!!
Fomos até ao estádio para que eu me habituasse outra vez a ela, ainda andei ali ás aranhas mas depois com jeitinho e paciência lá consegui controlar a fera. Aquelas acelarações e reduções maradas que um verdinho faz, aconteceram muitas vezes, LOL!!
Depois de umas voltinhas ali lá fomos até Albufeira ao Forum para irmos ter com um amigo que trabalha lá. Ainda encontrei uma amiga da universidade que já ñ vía há imenso tempo, a Ana Carla. Também ela comprou uma mota mas como eu, também tem pouca experiência.
Que bem que me soube, tinha mesmo saudades de andar de mota. Apesar de ter rapado um frio de morte porque sou doida e para mim a primavera já chegou. LOL, claro, eu e a minha irmã tivemos de comprar algo mais quentinho para vestirmos para poder voltar para casa mais confortáveis. Mas valeu bem a pena...agora talvez só lá para Maio é que devo pegar nela...ou isso ou andar de mota já que está para breve uma concentração ;)












2 comments:

Unknown said...

Quando voltares a PT temos que combinar um passeiozito hehehe ja comecei a andar outra vez finalmente tomei coragem depois de alguns meses de paragem, agora com o bom tempo ninguém me pára!!! Muitas beijocas

Patrícia said...

LOL!! Claro que sim!! Se bem que a minha é lentinha!! O que custa é pegar nela outra vez depois é muito mais fácil!!!
Bem podes dizê-lo, ninguém nos vai parar mesmo, nem a policia, LOL!!
Beijocas!!!