Sunday 8 February 2009

Mudanças em Portugal

Fui a Portugal para fazer mudanças (já me começo a habituar com estas coisas, nem em Portugal escapa) e, apesar de ter 3 dias de férias mais 2 do fim de semana, para variar, ñ tive tempo para fazer quase nada.
Uma noticia triste, muito triste, para mim foi o falecimento do meu primo, primo directo que me acompanhou até termos saído de Camarate. Era como um segundo pai para mim e fiquei muito triste com esta notícia. Por um lado foi bom ter estado ali, para dar algum apoio e companhia á família, e também porque gostava de os ver, já tinha saudades. Fiquei triste porque tinha pensado fazer-lhe uma visita domingo, antes de ir-me embora, porque sábado tive a mudança, mas já ñ fui a tempo. Ficam as boas recordações, os risos, as lágrimas, a companhia, a aprendizagem. Por um lado foi bom, com o que tinha já começava a sofrer, mas fica a dor como é óbvio.

No comments: