Monday 23 February 2009

Concerto Electric Nipples

Viagem marcada para Pt sábado...ás 6:50 da matina...que fazer? Apreciar um bom concerto, com uma excelente banda e seguir directa para o aeroporto.
O mais giro de tudo é ver o nascer do sol no ar...e ainda por cima, entrar em Lisboa pelo lado Oeste do cabo da Roca e de Cascais...é lindíssimo!!
De certeza que quem já deu uma olhada no meu blog se lembra da banda do meu amigo e antigo companheiro de trabalho Carlos. Chama-se Electric Nipples e têm um som bestial...bem, eu pelo menos gosto! Sao super divertidos e electrizantes, super boa onda :D
Fica aqui o link para quem tiver curiosidade de os ouvir Electric Nipples
Desta vez pagámos 10€, mas dava direito á entrada no concerto, a 1 bebida e a 1 cd deles.
Adorei ir, ñ só pelo concerto mas também para matar as saudades de Carlos, do Joan Genis, da Ana e da Paula. Conheci também o novo companheiro de piso de Joan, que é uma pessoa super divertida, e uma amiga da Paula, também ela uma pessoa espectacular (sao galegos por isso sao espectaculares de certeza LOL)!!
Ainda por cima o Carlos fazia anos, lá tivemos de cantar todos os parabéns!!
Depois do concerto lá saí a correr (como sempre) para apanhar o último metro até ao aeroporto. Ainda por cima ía carregada com o meu belo capacete!! Assim já fica em Faro para quando eu lá fôr poder andar de mota ;)






















No comments: