Wednesday 31 December 2008

Passagem de ano em Portugal

Tive de ir a Lisboa dia 31 de Dezembro (e só soube uma semana antes) por causa de uns papeis que tinha de preencher...que bom, tudo o que tinha combinado com a Sara foi por água abaixo. Mas agora olho para trás e nao me arrependo nada de ter ido a Lisboa.
Falei com a minha irma, já que os nossos pais íam para a Madeira festejar o ano Novo, marquei a viagem de ida e, como a minha empresa deu até dia 7 de Janeiro, aproveitei e tirei umas belas férias. Sim, porque em Espanha o Natal ñ é tao importante como o dia de Reis que é dia 5 de janeiro. Neste dia é que distribuem as prendas. Mas ñ sabíamos ainda onde íamos passar o fim do ano, ou no Algarve ou em Lisboa. Acabámos por passar na casa de um amigo dela, na Aroeira, com um grupo espectacular de gente, tudo super divertido, simpáticos e bons cozinheiros, LOL!!! Bem, pode-se ver pelas fotos o bom que passei.
O pior mesmo foi a noite que tivemos antes, eu passei-a no aeroporto, á espera do primerio voo (das 6 da matina) e a minha irma passou a trabalhar e a viajar, já que fez o fecho e veio directa a Lisboa...conclusao, ás 2 da matina de dia 31 para 1 estavamos mortas...mas passámos super bem.
Um deles ainda foi á piscina...claro que foi o único, com o frio e a chuva ñ apetecia nada uma banhoca ali, ao ar livre.
Adorei, passei uma noite espectacular na companhia de pessoal impecável e ainda tive umas merecidas mini férias!



































No comments: