Thursday 18 December 2008

Jantar com antigo projecto VF

Recebi um convite para ir jantar com o pessoal do meu antigo projecto na Vodafone. Fiquei super contente!! Tenho imensas saudades deles e ainda por cima não consegui ir ao concerto dos Electric Nipples, esta última vez.
Lá fui á hora combinada, encontrei-me com a Karina na entrada do restaurante, passou por nós a Karelia que está giríssima com o novo corte de cabelo, o Pablo que continua na mesma, super engraçado, o Juan, e alguns mais que voltei a ver, como é óbvio, dentro do restaurante. Estávamos à espera do Luis, e quando chegou entrámos no restaurante.
Já estava cheio de gente, tudo super alegre, revi o meu amigo Joan Genis, o David, o Douglas, a Ana, a Rosa, e muitos, muitos mais...éramos à volta de 30. Fiquei ao lado do meu antigo chefe, Luís Hiniesto, e fiquei contente de o ver. É uma pessoa muito simpática e gostei imenso de ter ficado na conversa com ele. Depois de termos jantado ele tocou um instrumento um pouco estranho, mas muito popular lá em Espanha, algo que é parecido com um tambor e tem um género de pau no meio, e é daí que sai o som. É algo um pouco raro.
Foi super divertido, ele tocou e cantou e o pessoal cantou também (eram músicas tradicionais e claro está que eu não conhecia). Ri-me imenso e adorei ter ido. No final ainda ofereceu uns doces típicos do "pueblo" dele. Espero encontrar todos muito em breve.
Peço desculpa pela qualidade das fotos mas foram todas "sacadas" através da Blackberry...para a próxima sairão melhores.






No comments: