Wednesday 31 December 2008

Natal em casa

Este ano resolvi passar o Natal em casa. A minha irmã também ía e era uma oportunidade de ter a família reunida mais uma vez. Foi uma coisa mais tranquila visto que só estávamos eu, os meus pais, a minha irmã e o Nuno.
Fui dia 24 de manhã e quando cheguei pus logo mãos á obra. Fui fazer as últimas compras para o jantar e ceia, e para o almoço do dia seguinte. Fui com o meu pai comprar as couves portuguesas, o pão, a lampreia de ovos e algumas coisas mais.
Quando cheguei a casa pus-me a ajudar a minha mãe e foi até ás 21h. Conseguimos fazer imensa coisa e estava tudo delicioso. A minha irmã chegou com o Nuno perto das 22:30 e comemos o famoso bacalhau e carne de vaca assada.
No dia 25 a minha mãe ainda fez o maravilhoso bolo de anos, que já não comia à uma série de tempo, e que, escusado será dizer, ADORO!! Abrimos as prendas de manhã, e tivemos de tarde a jogar á Wii! Super divertido, de rir e chorar por mais. Ver as fotos e os filmes que fizemos do pessoal a jogar é de morrer a rir...que figurinhas!!
Foi um espectáculo, mas o que é bom acaba depressa e dia 27 estava de regresso a Madrid.