Wednesday, 31 December 2008

Passagem de ano em Portugal

Tive de ir a Lisboa dia 31 de Dezembro (e só soube uma semana antes) por causa de uns papeis que tinha de preencher...que bom, tudo o que tinha combinado com a Sara foi por água abaixo. Mas agora olho para trás e nao me arrependo nada de ter ido a Lisboa.
Falei com a minha irma, já que os nossos pais íam para a Madeira festejar o ano Novo, marquei a viagem de ida e, como a minha empresa deu até dia 7 de Janeiro, aproveitei e tirei umas belas férias. Sim, porque em Espanha o Natal ñ é tao importante como o dia de Reis que é dia 5 de janeiro. Neste dia é que distribuem as prendas. Mas ñ sabíamos ainda onde íamos passar o fim do ano, ou no Algarve ou em Lisboa. Acabámos por passar na casa de um amigo dela, na Aroeira, com um grupo espectacular de gente, tudo super divertido, simpáticos e bons cozinheiros, LOL!!! Bem, pode-se ver pelas fotos o bom que passei.
O pior mesmo foi a noite que tivemos antes, eu passei-a no aeroporto, á espera do primerio voo (das 6 da matina) e a minha irma passou a trabalhar e a viajar, já que fez o fecho e veio directa a Lisboa...conclusao, ás 2 da matina de dia 31 para 1 estavamos mortas...mas passámos super bem.
Um deles ainda foi á piscina...claro que foi o único, com o frio e a chuva ñ apetecia nada uma banhoca ali, ao ar livre.
Adorei, passei uma noite espectacular na companhia de pessoal impecável e ainda tive umas merecidas mini férias!



































Natal em casa

Este ano resolvi passar o Natal em casa. A minha irmã também ía e era uma oportunidade de ter a família reunida mais uma vez. Foi uma coisa mais tranquila visto que só estávamos eu, os meus pais, a minha irmã e o Nuno.
Fui dia 24 de manhã e quando cheguei pus logo mãos á obra. Fui fazer as últimas compras para o jantar e ceia, e para o almoço do dia seguinte. Fui com o meu pai comprar as couves portuguesas, o pão, a lampreia de ovos e algumas coisas mais.
Quando cheguei a casa pus-me a ajudar a minha mãe e foi até ás 21h. Conseguimos fazer imensa coisa e estava tudo delicioso. A minha irmã chegou com o Nuno perto das 22:30 e comemos o famoso bacalhau e carne de vaca assada.
No dia 25 a minha mãe ainda fez o maravilhoso bolo de anos, que já não comia à uma série de tempo, e que, escusado será dizer, ADORO!! Abrimos as prendas de manhã, e tivemos de tarde a jogar á Wii! Super divertido, de rir e chorar por mais. Ver as fotos e os filmes que fizemos do pessoal a jogar é de morrer a rir...que figurinhas!!
Foi um espectáculo, mas o que é bom acaba depressa e dia 27 estava de regresso a Madrid.












De novo no aeroporto...

Bem, aqui estou ás 3 da matina a escrever desde o aeroporto de Madrid...á espera que as portas de embarque abram para ir para Lisboa e realizar um dos meus sonhos... Nem tudo tem que ser mal nesta vida, pelo menos há frutos que já estou a conseguir colher!
Bem, vou ficar por aqui, desejo a todos os que têm paciência para ler este blog, das minhas aventuras e desventuras em Madrid, um feliz Ano, umas excelentes entradas e que o novo ano vos traga muitas alegrias, paz, amor e sucessos!!
Pensem positivo, acreditem e vão ver que as coisas acabam por surgir!
Um beijinho grande!!!

Thursday, 18 December 2008

Jantar com antigo projecto VF

Recebi um convite para ir jantar com o pessoal do meu antigo projecto na Vodafone. Fiquei super contente!! Tenho imensas saudades deles e ainda por cima não consegui ir ao concerto dos Electric Nipples, esta última vez.
Lá fui á hora combinada, encontrei-me com a Karina na entrada do restaurante, passou por nós a Karelia que está giríssima com o novo corte de cabelo, o Pablo que continua na mesma, super engraçado, o Juan, e alguns mais que voltei a ver, como é óbvio, dentro do restaurante. Estávamos à espera do Luis, e quando chegou entrámos no restaurante.
Já estava cheio de gente, tudo super alegre, revi o meu amigo Joan Genis, o David, o Douglas, a Ana, a Rosa, e muitos, muitos mais...éramos à volta de 30. Fiquei ao lado do meu antigo chefe, Luís Hiniesto, e fiquei contente de o ver. É uma pessoa muito simpática e gostei imenso de ter ficado na conversa com ele. Depois de termos jantado ele tocou um instrumento um pouco estranho, mas muito popular lá em Espanha, algo que é parecido com um tambor e tem um género de pau no meio, e é daí que sai o som. É algo um pouco raro.
Foi super divertido, ele tocou e cantou e o pessoal cantou também (eram músicas tradicionais e claro está que eu não conhecia). Ri-me imenso e adorei ter ido. No final ainda ofereceu uns doces típicos do "pueblo" dele. Espero encontrar todos muito em breve.
Peço desculpa pela qualidade das fotos mas foram todas "sacadas" através da Blackberry...para a próxima sairão melhores.