Tuesday 21 October 2008

Passeio no parque

Estava meio adoentada mas também não apetecia ficar em casa...então fui dar uma volta no parque. Que bom, um sítio onde não se ouvem carros, só os pássaros e os barulhos da natureza. Sentei-me perto de uma árvore e estive ali um tempo a pensar nas minhas coisas enquanto via o sol a pôr-se e os pássaros a prepararem-se para a noite.
Foi muito bonito, adorei aquele tempo. depois na volta, ainda pensei ir dançar, mas passei por uma feira de artesanato que estava na Plaza de España e resolvi espreitar o que havia. Coisas muito bonitas, quase tudo artesanal. Acabei por comprar um chá das Arábias, uns brincos e uma lembrancinha para a minha irmã.
Depois voltei para casa, para descansar, pois começou a doer-me a cabeça e já começava a fazer-se tarde.


No comments: