Monday 13 October 2008

Ida a Lisboa

Fiz mais uma loucura...começo a habituar-me a fazer estas pequenas loucuras mas que ao fim de tudo me deixam nas nuvens. Esta loucura foi a de ir ao Motochurrasco da Malveira...e mais, soube na semana antes de ir que era o lançamento do body combat e também aproveitei para ir...claro está que adorei!!! Além disso ainda fui jantar com o Gang e dar um pezinho de dança no Ouriço.
Foi muito, muito bom, melhor do que eu esperei...o reencontro com pessoas que já não via desde que coloquei o pé pela primeira vez em Madrid há ano e meio...os abraços, o carinho, as novidades, a força...tudo, mas mesmo tudo, foi espectacular, mágico...não tenho muitas fotos porque as emoções falaram por si, está tudo gravado na memória...foi o melhor fim de semana que tive, com a sorte de ainda estar com a minha irmã...foi tudo lindo.
O jantar com as meninas, os reencontros, o banho no mar, que mais parecia uma piscina, algo raro e nunca visto na Ericeira...e ao pôr do sol...enfim, tudo foi mágico...inesquecível!































4 comments:

Ricardo said...

Como é que esse Ricardo consegue 3 posts consecutivos, explicas-me?

Patrícia said...

É um chato, tá em todo o lado :D

JGVA said...

Eu gosto muito de te ver somrir de ista manhera. :D

Patrícia said...

jejejeje, me alegro precioso! De verdad!! A ver si vuelves pronto.
Besos