Saturday 18 October 2008

Ida a Portugal...em trabalho :D

Lá fui, finalmente, visitar a delegação dos meus compatriotas. Gostei de conhecer o pessoal dali e o método como trabalham...para além disso matei saudades de muitas pessoas e de muitas coisas...
Fui com o Ricardo ao nono aniversário do Hawai, nas docas, e, para variar, dormi pouco...nem dormi na Ericeira...
Estive com a Sara, que fartou-se de trabalhar na bilheteira do Arraial da Lusíada...pois claro, foi o concerto do José Cid, tinha de encher, né? Nessa noite ainda estive no Rehab com o Ricardo, Periquito com a Bianca e com a Cyndel.
Sábado fui à Ericeira e depois fui almoçar com os meus pais. Domingo foi dia de compras, em Alcochete...o tempo estava estranho, teimava em cair uns chuviscos...mas até deu um toque de romantismo a esta bela cidade de Lisboa...

































1 comment:

Marcelão said...

oi patricia
q bacana seu blog...
o descobri pois estou navegando em informaciones de madrid. pois em duas semanas estou de mudanca para ai. vivirei na calle galileo.
sou brasileiro, avos portugueses e moro na venezuela.
estou amando recoletar tantas infos de madrid. espero q eu goste.
meu email mfdias72@gmail.com
Marcelao
quem sabe nos cruzamos um dia...
bjao