Friday 10 July 2009

Despedida de Madrid

Chegou a hora de encerrar o blog...talvez o reabra porque nunca sei o dia de amanhã e posso ainda voltar a Madrid, como aconteceu com a minha grande amiga Sara. Para já agradeço a todos que tornaram este blog possível, todos os intervenientes que me fizeram entrar nas mais diversas aventuras desde a data que coloquei os pézinhos em Madrid. Adorei os primeiros e os últimos tempos, adorei, do fundo do coração. O meu grupinho favorito ficou lá mas nunca os vou esquecer e quero manter o contacto com eles. Adorei tudo o que passei com vocês, apesar de não ficar marcado fisicamente, que o diga o André, LOL!!




Obrigada Sara por me salvares dos "bichos" e por me mostrares o que é viver em Erasmus, amiga, sinto muito a tua falta!!
Obrigada a todos os QuevedoFans!! Sim, se me ponho a falar, melhor, a escrever, tudo o que quero dizer, o blog não acaba nunca, mas fiquei fã da Marinha Grande, Coimbra e Bragança, LOL!! Adoro-vos a todos!!!! Sinto muitas saudades vossas e se fôr para a cochichina trabalhar quero-vos ver lá porque faço questão de receber-vos nos meus futuros aposentos ;)



Gracias a mi ruso favorito y mi querida Roberta y mi amiga del pecho Anabela por los buenos momentos que pasamos juntos!! Os echo de menos y os quiero mucho!!



Gracias a mis compis de VF que me han hecho muy feliz en los primeros tiempos que pasé en Madrid, a todos vosotros un abrazo muy fuerte!! Os quiero mucho!!!Echo de menos cada uno de vosotros, cada uno de vuestro sonrisa, de vuestras actitudes, de vuestra alegría!!!





No comments: