Monday 24 November 2008

E nova mudança...

Mais uma vez mudei de casa...menos de um mês e volto a mudar...é o que eu digo, começo a acostumar-me a isto...
Não me dei bem na casa anterior e resolvi mudar...má época para o fazer, época natalícia, pouca luz, pouco tempo, pouca paciência...mas lá encontrei uma casa.
Quando a vi adorei-a, um terço com vista para a serra de Madrid, um quarto grandito, uma sala fixe, perto do metro, dos autocarros, do supermercado e mesmo ao lado do Paseo de La Castellana.
Mudei-me dia 1 de Dezembro e escusado será dizer que a pressa é inimiga da perfeição e não reparei nos poucos problemas que a casa tinha...sem luz, autoclismo que não funcionava, estore estragado, casa vazia (só tinha mesmo móveis de resto não tinha mais nada), paredes negras e vez de brancas (por causa da calefación), e um par de coisitas mais. Enfim, apesar de tudo e pelo preço que pago não está má de todo. Agora com paciência e algum tempo vou arranja-la e vai ficar a ser a minha casinha para o novo ano.

No comments: