Sunday 3 February 2008

Almoço com amigos da Pt

O meu amigo Nuno vai para Londres e fez um almoço de despedida. Aproveitámos e fizemos um dois em um, lol!! Assim consegui ver quase todo o pessoal desta vez visto que tirei férias para tratar de papéis, para variar.
Fomos ao Rodizio Grill do Campo Pequeno, um sítio que eu gosto partícularmente pois fazem lá a melhor picanha com alho que alguma vez provei.
Lá conversámos um bocadinho, deu para saber as novidades, mas depois chegou a hora de regressar, eu para casa para fazer as malas e voltar a madrid, o Nuno para se preparar para a viagem a Londres e o resto do pessoal foi trabalhar, claro está :)
Só tenho pena de não ter estado com a Sara, a Ana Rita e a Umera mas para a próxima espero vê-las!!



A minha sobremesa...que saudades dos doces de Portugal!






No comments: