Monday 7 January 2008

Passagem de Ano


Bem, ficámos sem companhia para a nossa passagem de ano, mas resolvemos bem a coisa. Uma amiga minha do trabalho, Luisa, convidou-nos para ir com ela para casa de uma amiga dela. Teríamos de levar algo para comer e algo para beber. Assim o fizemos, levámos uns vinhos alentejanos que tínhamos e comprámos um delicioso bolo de chocolate.
A casa era perto da nossa por isso fomos a pé. Ficava num sitio excelente, mesmo em frente ás torres Kyo e dali vimos os diferentes fogos de artifício. O pessoal também era excelente, parecia uma festa internacional, a dona da casa era inglesa, havia eu e a Anabela, havia também uma finlandesa e mais tarde veio também um chileno, para além de todos os espanhóis que lá estavam. Aqui a tradição é comer uma uva por cada badalada que soa. Meus amigos, não são passas, são UVAS!!! Claro que fiquei com quatro no prato, já não cabiam mais na minha boca. Foi uma noite memorável, sempre a rir e a falar com pessoas diferentes e muito divertidas e simpáticas. Gostei imenso e assim comecei muito bem o ano.











No comments: