Friday 7 December 2007

Festa de Aniversario da Sónia

Lá fui eu de novo a Portugal para a festa do 30º aniversario da minha amiga Sónia. Fui com a Anabela e o Alex, pois iríamos aproveitar para trazer uma série de coisas da nossa casa para podermos completar o nosso piso de Madrid.
A viagem foi bem diferente e divertida. Como ñ tínhamos rádio (pois o frontal foi roubado), fomos a cantar e a conversar o caminho todo. Ainda conseguimos pôr umas músicas no portátil, mas como todos sabem, a bateria ñ é eterna e cedo se calou. Bem, claro que chegámos tarde e a más horas como sempre.
Bem, no sábado foi o jantar da Sónia, num sitio muito fixe chamado "Catedral da Cerveja" no belo e grandioso estádio do Benfica, o melhor clube do mundo claro!
Comi um bife da vazia com molho de queijo da Serra, que estava um espectáculo. Foi óptimo pois revi o pessoal do gang!! Já tinha imensas saudades de todos!!!Estou mortinha para regressar ao meu país!!!
Lá pusemos a tagarelice em dia e lá chegou o momento de apagar as velas e distribuir a prendas. A nossa prenda tinha truque, para variar!! Era um caixote enorme, que continha, para além de papéis, garrafas com pedras e cartões de sapatos, mensagens elucidativas...LOL! Foi muito divertido.












1 comment:

JGVA said...

O melhor clube do mundo es o Barça!