Monday 26 November 2007

Férias em Mallorca

Consegui tirar uma semaninha de férias para descansar e ir para longe de tudo. Decidi junto com a minha irmã e com o Joan, umas férias em Mallorca.
A minha irmã veio ter comigo a Madrid 2 dias antes de irmos pois estava já de férias e precisava pôr o carro na revisão. Acabou por decidir meter o carro aqui em Espanha pois saía-lhe muito mais barato que em Portugal.
Assim foi, levámos o carro á oficina com a ajuda do GPS (graças a Deus que o inventaram) e depois voltámos a pé. Um dia depois estava pronto. O sr da oficina foi um espectáculo!
Tratou do carro como se fosse dele, ainda nos mostrou as peças que substitui e explicou o que tinha feito. Quando quiser levar o meu carro á oficina, aqui em Madrid, já sei onde ir. Para quem precise fica aqui o contacto Motor33.
Preparámos a nossa mala e depois fomos ter com o Joan a sua casa. Saímos dali os três em direcção ao aeroporto. Ali comemos qualquer coisa, pois eu e a minha irmã não tínhamos ainda comido nada. Apanhámos o avião e 1h depois estávamos em Mallorca.


















No comments: