Tuesday 11 September 2007

Regresso a Madrid




Como deixei a minha sala...em mudanças e há espera do meu regresso...um dia...






Lá fui novamente preparar as malas para uma nova partida. Agora teria de levar muito mais coisas pois não sabia quando voltaria...para além disso teria de levar coisas de verão e de inverno...a minha sorte foi que deixei algumas coisas em casa da Anabela senão não sei onde poria tanta coisa. Desta vez não iria sozinha, o Pedro vinha comigo. Lá me fui despedir do mar, da mota, da minha mãe, dos gatos, de tudo o que consegui e fui buscar o Pedro e fizemo-nos à estrada. A viagem correu bem...parámos algumas vezes pelo caminho para descansar, hidratar e comer. Lá chegámos a Madrid, por volta das 3 da matina. O Pedro não tinha a chave por isso fomos até onde a Maria esteve a morar para a ir buscar. Ele tocou, tocou e tocou e nada...Lá teve de ligar ao Olivier, áquela bela hora, para saber como iria para casa...ali soube que o tal rapaz que tinha a chave do apartamento dele estava de férias em Lisboa...o que deu muito jeito. Lá fomos então para o apartamento onde ele vivia para ver se lhe abriam a porta.Por sorte estava lá um dos companheiros dele! Depois de entregue fui á minha aventura em busca da casa da anabela, onde eu iria ficar uns tempos, até arranjar uma casa. Andei perdida, o que já não é novidade, e lá tive de ligar para ela para me dar algumas indicações. Lá cheguei ao destino, ás 4 e pouco. Estacionei o carro em frente a casa, por sorte tinha um lugar mesmo á frente da porta e subimos. O quartinho estava já preparado para me receber :) Foi só chegar e dormir...

No comments: