Wednesday 29 August 2007

Regresso a Pt

Fiquei a saber que iria para breve regressar a Portugal. Claro está que não fiquei muito contente com a ideia. Agora que a Anabela estava em Madrid é que eu iria regressar? Não, não podia ser...Além disso 3 meses num projecto internacional não é nada, não conta assim tanto para o cv. Bom, lá comecei a fazer as malas e a preparar tudo não sem antes enviar uns cvs por aqui, como é óbvio.
Regressei a Portugal, desta vez com a Maria e com o Duarte. A Maria levou o carro pois já tinha saudades de conduzir. Fizemos a viagem tranquilamente, ainda comemos alguma coisa em Badajoz e seguimos caminho. Correu tudo bem.
Quando regressei no domingo enviei 2 cvs. Fui a 2 entrevistas enquanto me preparava para ir para Portugal. Numa delas garantiram-me que me chamavam mas só quando recebi o mail é que acreditei. Despedi-me da minha empresa e lá preparei tudo para o meu regresso. Aproveitei para gozar férias enquanto estive em Portugal

No comments: